Claudio Vigorelli informou que transferência do atacante da Inter para o time de Roberto Carlos está prestes a se concretizar

Eto'o pode conseguir acerto milionário com o Anzhi
AFP
Eto'o pode conseguir acerto milionário com o Anzhi
O atacante Samuel Eto'o chegou a um acordo com a direção do Anzhi para atuar pelo time russo, que conta em seu elenco com os brasileiros Roberto Carlos, Diego Tardelli e Jucilei, afirmou nesta terça-feira o agente do camaronês, Claudio Vigorelli, segundo o site "Sports.ru".

"Praticamente chegamos a um acordo com o Anzhi. Agora, esperamos que ambos os clubes também se ponham de acordo", disse Vigorelli, referindo-se à Inter de Milão , atual equipe de Eto'o.

O agente do jogador negou que ele pretende cobrar como salário o valor especulado pela imprensa italiana, 20 milhões de euros líquidos por temporada. "Infelizmente, os números mencionadas pela imprensa sobre o contrato de Samuel não correspondem à realidade. Mas insisto, praticamente chegamos a um acordo com o Anzhi", declarou.

O diretor esportivo da Inter, Marco Branca, confirmou à imprensa italiana que o clube milanês fez nesta terça um primeiro contato com representantes do Anzhi. Ainda de acordo com a imprensa, a Inter pretende cobrar 30 milhões de euros por Eto'o, de 30 anos, que chegou à Itália em 2009 vindo do Barcelona e estaria disposto a deixar o clube, que pode anunciar o argentino Carlitos Tévez como seu substituto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.