Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eto'o defende ex-técnico Rafa Benítez de críticas "injustas"

Treinador espanhol foi demitido da Internazionale mesmo após a conquista do Mundial de clubes da Fifa

EFE |

O atacante camaronês Samuel Eto'o defendeu seu ex-técnico na Inter de Milão, o espanhol Rafa Benítez, que recebeu muitas críticas durante sua passagem pela equipe. Segundo o jogador, Benítez recebeu muita pressão por ter assumido o comando do time após um ciclo vitorioso - a equipe venceu todos os torneios que disputou na temporada 2009-2010.

"Um ano após ganhar tudo, as coisas podem não ser fáceis. As críticas que ele recebeu são gratuitas e injustas", afirmou Eto'o. A declaração, publicada nesta sexta-feira pela imprensa italiana, foi feita durante a entrevista a um programa de televisão que será transmitido ainda nesta sexta-feira na Itália.

"Quando as coisas vão mal, no mundo do futebol, a tendência é buscar um culpado. Neste caso é fácil, culpa-se o treinador e tudo fica resolvido", disse. Sobre o ex-técnico da equipe italiana e atual do Real Madrid, José Mourinho, o atacante da Inter foi só elogios, ao classificá-lo como "o número um".

Quem também participou da gravação do programa foi o astro do motociclismo Valentino Rossi, que confessou ter se tornado torcedor da Inter quando o time contratou Ronaldo "Fenômeno", em 1997.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaEspanhaInternazionaleEto'o

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG