Presidente da Inter também teria considerado a oferta do Anzhi "interessante"

O atacante camaronês da Inter de Milão Samuel Eto´o admitiu, neste sábado, em coletiva de imprensa organizada em Douala, no seu país, que está em contato com o clube russo Anzhi Makhachkala, no qual atua o veterano brasileiro Roberto Carlos.

"Ainda estamos em negociação com o Anzhi. Ainda não sei onde jogarei nesta temporada. Nem sei se vou sair ou não da Inter", declarou."Se chegarmos a um acordo (com o clube russo), enviaremos um comunicado de Camarões", explicou."A única coisa certa é que ainda tenho um contrato com a Inter e que há alguns dias antes do final da janela de transferências da Europa para tomar uma decisão, e pode ser que aconteça uma surpresa (...) com um clube inglês", completou.

No início da semana, o presidente da Inter, Massimo Moratti, considerou a oferta do Anzhi "interessante".Na quinta-feira, o site russo LifeNews.ru revelou que o clube ofereceu 40 milhões de euros à Inter pelo passe do jogador, que receberia um salário de 15 milhões de euros por temporada.O Anzhi Makhachkala, clube da república caucasiana do Daguestão, contratou em fevereiro o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos, de 37 anos.Eto´o foi o artilheiro da Inter na temporada passada, mas o clube italiano estaria pensando em vendê-lo para financiar a contratação do argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, que atua hoje no Manchester City.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.