Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estudiantes também goleia em casa e cola no Cruzeiro no grupo 7

Time argentino fez 5 a 1 no Guaraní e, assim como o brasileiro, está perto de avançar na Libertadores

AE |

selo

Não foi nesta quinta-feira que o Cruzeiro garantiu a classificação antecipada ao mata-mata da Copa Libertadores. Torcendo pelo Guaraní, do Paraguai, o time mineiro viu o Estudiantes golear por 5 a 1 em casa e se manter na sua cola no grupo 7 da competição.

Com 10 pontos, o Cruzeiro segue liderando a chave, mas vê o Estudiantes logo atrás, com um ponto a menos. A classificação ao mata-mata, porém, segue muito perto, uma vez que o Tolima, terceiro, teria que vencer seus dois jogos, torcer por dois tropeços mineiros e tirar uma diferença de 19 gols de saldo. O Guaraní já está eliminado.

Com os resultados desta quarta rodada, Estudiantes e Cruzeiro devem decidir apenas no confronto direto, que fecha o grupo, quem avança em primeiro às oitavas de final. Se vencer o Guaraní, no dia 31, o time brasileiro joga pelo empate contra o Estudiantes, na casa do adversário, ainda que este tenha superado o Tolina na rodada anterior.

A vitória do Estudiantes em sua nova Arena em La Plata, foi construída antes da primeira hora de jogo, com três gols. López marcou os dois primeiros, o segundo deles um golaço, encobrindo o goleiro com um cabeceio. González fez o terceiro e o quinto e deu o cruzamento para López marcar o quarto, também de cabeça. Benitez descontou quando o jogo estava 4 a 0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG