Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estudiantes recebe Lanús, e Riquelme estreia no Apertura

Estudiantes tem a melhor defesa no Argentino e soma três pontos a mais que o Vélez Sarsfield, que no domingo visitará o Banfield

EFE |

Líder do Torneiro Apertura do Campeonato Argentino após 12 rodadas Estudiantes receberá, nesta sexta-feira, o desesperado Lanús, que vem de duas derrotas consecutivas, enquanto o meia Juan Román Riquelme, a estrela do Boca Juniors, estreará na competição após uma operação no joelho esquerdo. A 13ª rodada foi adiada em luto pela morte do ex-presidente da Argentina, Néstor Kirchner.

O Estudiantes, que possui a melhor defesa da competição, tem 27 pontos, uma vantagem de três sobre o Vélez Sarsfield, que, no domingo, visitará o Banfield.

O Arsenal de Sarandí, terceiro colocado com 23, terá uma partida difícil em Avellaneda contra o Racing, equipe que se destaca pelo criativo meia colombiano, Giovanni Moreno, cotado para reforçar o Cruzeiro.

Faltando sete rodadas para o término da competição, o Newell's Old Boys ocupa a quarta colocação com 21 pontos e neste sábado enfrentará, fora de casa, o Godoy Cruz, quinto na tabela, com um ponto a menos.

Um dos atrativos da rodada é a volta aos gramados de Riquelme. O meia retorna ao elenco do Boca Juniors, mas o clube está longe da luta pelo título, apenas na 11ª posição. O adversário em 'La Bombonera' será o Argentinos Juniors, que também já começa a fazer planos para o Clausura.

Programação da 13ª rodada do Torneio Apertura:

Sexta-feira (05/11)

Olimpo - Huracán
Estudiantes - Lanús

Sábado (06/11)

Gimnasia y Esgrima - Quilmes
Godoy Cruz - Newell's Old Boys
Racing - Arsenal
Boca Juniors - Argentinos Juniors

Domingo (07/11)

San Lorenzo - Independiente
All Boys - River Plate
Colón - Tigre
Banfield - Vélez Sarsfield

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG