Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estudiantes pega o Cruzeiro sem Verón e outros quatro titulares

Técnico Eduardo Berizzo resolveu poupar cinco atletas no duelo que vale a liderança do Grupo 7 da Libertadores

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Gazeta Press
Verón, carrasco do Cruzeiro em 2009, deve ser poupado no duelo de quarta-feira
O Estudiantes, da Argentina, parece não acreditar na possibilidade de aplicar uma goleada histórica no Cruzeiro e roubar a primeira colocação do Grupo 7, na Libertadores. O técnico do time argentino resolveu poupar cinco titulares para o duelo desta quarta-feira, entre eles o meio-campista Verón.

Segundo o site oficial do Estudiantes, o técnico Eduardo Berizzo irá poupar cinco de seus titulares. Além de Verón, não jogarão outros quatro atletas: o zagueiro Desábato, os meio-campistas Braña e Sánchez, e o atacante Rodrigo López.

Por outro lado, a partida servirá para dar ritmo a jogadores que voltam de contusões. O zagueiro Germán Ré e o atacante Gastón Fernández devem ser utilizados contra o time mineiro.

Para conseguir ficar com a primeira colocação na chave, o Estudiantes precisaria bater o Cruzeiro por 8 a 0. O time que deve enfrentar o Cruzeiro é: Agustín Orión; Gabriel Mercado, Facundo Roncaglia, Ré, Nelson Benítez; Maxi Núñez, Darío Stefanatto, Gabriel Peñalba, Pablo Barrientos; Juan Pablo Pereyra e Gastón Fernández
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG