Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estudiantes e Vélez entram na semana decisiva pelo título do Argentino

Líder, time de La Plata tem dasafio contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, enquanto a equipe da capital recebe o Huracán

EFE |

Faltando duas rodadas para o fim do Torneio Apertura do Campeonato Argentino - que terminará no próximo fim de semana -, Estudiantes e Vélez Sarsfield chegam à reta decisiva separados por apenas dois pontos.

O Estudiantes, que soma 39 pontos, vai a Buenos Aires na quarta-feira para encarar o River Plate, que, em ascensão no campeonato, já está na quinta colocação, a apenas um ponto do terceiro posto. Para dificultar ainda mais seu trabalho, o líder do torneio não poderá contar com os meias Enzo Pérez e Verón.

No mesmo dia, o Vélez tem tudo para ter uma tarefa mais simples, já que receberá o Huracán, atualmente na 19ª posição. O time chega com o moral elevado após ter vencido o Godoy Cruz, fora de casa, por 4 a 0.

Em caso de vitória e tropeço do rival na briga pelo título, o Estudiantes pode ser campeão já na próxima rodada.

O time mais popular do país, o Boca Juniors, na 11ª posição, irá visitar o Banfield (15º) na quinta-feira. Os xeneizes vêm de vitória por 1 a 0 sobre o Quilmes; enquanto o Banfield perdeu para o All Boys por 2 a 1.

Programação da 17ª rodada do Campeonato Argentino:

Terça-feira (07)
Gimnasia y Esgrima x All Boys
Arsenal x Colón

Quarta-feira (08)
River Plate x Estudiantes
Vélez Sársfield x Huracán
Godoy Cruz x Racing

Quinta-feira (09)
Banfield x Boca Juniors
Argentinos Juniors x Lanús
Quilmes x San Lorenzo
Newell's Old Boys x Olimpo

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG