Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estudiantes bate Guarani e consolida reação no grupo do Cruzeiro

Após 2 a 1 no Paraguai, time argentino alcançou segunda colocação do Grupo 7, liderado pelo brasileiro

Gazeta |

O Estudiantes deu nesta quarta-feira mais uma mostra de que superou a goleada sofrida contra o Cruzeiro na estreia da Copa Libertadores. A equipe argentina derrotou fora de casa o Guarani-PAR por 2 a 1 e conquistou seu segundo triunfo consecutivo na competição continental.

A vitória fora de casa deixa o clube argentino na segunda colocação do Grupo 7, com seis pontos somados em três partidas - uma vitória e duas derrotas. O Guarani segue na lanterna da chave, sem marcar pontos em três jogos disputados. O Cruzeiro lidera, com sete pontos.

O Estudiantes dominou as ações de todo o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar sua superioridade em gol e pagou por isso. Aos 43 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Guarani. Caballero foi para a cobrança e bateu com força no canto esquerdo, abrindo o placar para os paraguaios.

Na segunda etapa, o Estudiantes foi para cima e virou o marcador em poucos minutos. Primeiro, Barrientos foi às redes e deixou o placar empatado, aos seis minutos. Aos oito, Gonzalez acertou belo chute para colocar a equipe visitante na liderança.

Nos minutos finais de jogo, a torcida do Guarani arremessou por diversas vezes garrafas de refrigerante com urina e outros objetos no gramado.

Universidad Católica é surpreendida em casa
Depois de vencer na última rodada o Velez Sarsfield por 4 a 3, em grande virada fora de casa, a Universidad Católica decepcionou sua torcida nesta quarta-feira. Atuando em seus domínios, a equipe foi derrotada pela Caracas por 3 a 1.

Os gols do confronto saíram todos na segunda etapa. Com cinco minutos, Mairongo, duas vezes, e Collins colocaram os venezulanos com boa vantagem no placar. Aos oito minutos, Calandria diminuiu para a equipe chilena, mas a reação parou por aí.

O Caracas agora é líder isolado do Grupo 4 da Copa Libertadores, com seis pontos ganhos em três partidas disputadas. A Universidad Católica fica na segunda posição, com quatro pontos.
 

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011cruzeiroargentinaparaguaichile

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG