Iker Casillas, Cristiano Ronaldo e David Beckham falaram sobre suas expectativas para a partida

Integrantes do Real Madrid e do Los Angeles Galaxy, entre eles o goleiro Iker Casillas, o atacante Cristiano Ronaldo e o meia David Beckham, apresentaram nesta terça-feira o amistoso do próximo sábado entre as duas equipes no Memorial Coliseum, estádio com capacidade para mais de 90 mil espectadores.

"Será fantástico. O Galaxy é a melhor equipe de Los Angeles e jogar contra eles será muito. Acabamos de começar a pré-temporada, mas será um bom teste, e estou motivado. Jogar contra equipes boas é melhor, porque haverá motivação. Esses jogos ajudam muito a conseguirmos ritmo", declarou astro português.

Por sua vez, o goleiro espanhol disse que o Real é uma equipe muito jovem e que está em formação, mas tem força suficiente para conquistar títulos na próxima temporada. "É um elenco que poderá dar muitas alegrias, mas não há paciência, nos pedem resultados já. O clube se rejuvenesceu muito", comentou o goleiro, quem disse se sentir feliz pela presença de quatro goleiros das categorias de base no elenco principal.

Já Beckham, que enfrentará pela primeira vez os ex-companheiros pela primeira vez, elogiou o clube espanhol e recordou o tempo que passou em Madri, entre 2003 e 2007. "Tenho muitos amigos no clube, entre jogadores, torcedores e dirigentes. Enfrentar o real pela primeira vez desde que saí é algo emocionante", disse o meia inglês, que declarou que "teria sido um sonho" jogar sob o comando do técnico José Mourinho.

O jogo entre Real Madrid e Los Angeles Galaxy será parte do chamado World Football Challenge, uma competição amistosa entre equipes da Europa e dos Estados Unidos. O elenco espanhol enfrentou o americano em 8 de agosto de 2010, em partida que acabou com vitória merengue por 3 a 2, com dois gols de Gonzalo Higuaín e outro de Xabi Alonso.

A equipe de Los Angeles tinha saído em vantagem com gols de Todd Dunivant e Landon Donovan. "Jogar contra essa equipe e esses jogadores não é algo que acontece todos os dias, então aproveitaremos ao máximo", disse Donovan durante a apresentação, que também teve as presenças dos técnicos dos times, Mourinho e Bruce Arena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.