Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estrela japonesa é dúvida para final da Copa da Ásia

Com dois gols e passe para outro, Kagawa foi decisivo na vitória de seu país sobre o Catar nas quartas de final

AE |

O Japão pode ficar sem seu principal jogador na decisão da Copa da Ásia, no sábado, em Doha, no Catar. O atacante Shinji Kagawa é dúvida por ter sofrido uma pancada no pé direito durante a semifinal contra a Coreia do Sul, nesta terça. O jogador, de 21 anos, não participou do treino leve desta quarta e deve ser poupado das demais atividades da semana. Sua participação deve ser definida apenas na véspera da decisão.

Kagawa é o maior destaque da seleção japonesa. Com dois gols e passe para outro, ele foi decisivo na vitória por 3 a 2 sobre o Catar, nas quartas de final. O atacante também faz sucesso no Campeonato Alemão. Com oito gols marcados no primeiro turno, ele é um dos responsáveis pela campanha fulminante do Borussia Dortmund, que lidera com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado.

O Japão tentará no sábado se tornar a seleção com mais títulos da Copa da Ásia - já ganhou em 1992, 2000 e 2004 -, deixando Arábia Saudita e Irã para trás. A Austrália, por sua vez, busca uma conquista inédita.

Leia tudo sobre: japãocopa da ásia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG