Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estrela de Pandiani brilha e Espanyol bate o Bétis pelo placar mínimo

Time catalão se afastou do meio da tabela e ingressou na zona de classificação para a Liga Europa

Gazeta |

O Espanyol contou mais uma vez com a estrela do uruguaio Pandiani para vencer o Bétis nesta quinta-feira, por 1 a 0, no estádio Cornella El Prat. Com a vitória, o time catalão se afastou das posições intermediárias da tabela e ingressou na zona de classificação para a Liga Europa, ocupando a sexta posição, com 15 pontos.

Com chances claras de gols para os dois lados e muita movimentação por parte das duas equipes, o duelo entre ambos os times se manteve equilibrado durante os 45 minutos iniciais. Além disso, a boa atuação dos goleiros garantiu a escassez de gols durante todo o jogo.

Já na segunda etapa, o Espanyol demonstrou uma leve superioridade na partida e contou com a eficiência de Pandiani para garantir os três pontos nesta rodada. O jogador, que tinha entrado em campo cinco minutos antes, aproveitou a cobrança de escanteio de Dídac e cabeceou firme para as redes, sem chances para Casto fazer a defesa.

O novo revés sofrido na competição manteve o Bétis estagnado no nono lugar, com 12 pontos ganhos nos nove jogos disputados. Para tentar reverter o fraco desempenho no Campeonato Espanhol deste ano, o clube voltará a campo no domingo, contra o imprevisível Real Sociedad. No mesmo dia, o Espanyol tentará manter sua ascensão contra Málaga, dessa vez fora de casa, no estádio La Romareda.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG