Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estrela de entrevista, Paulão é alvo de brincadeiras de Douglas e Jonas

Jogadores falaram após Grêmio golear o Botafogo e terminar em quarto lugar do Brasileirão

iG São Paulo |

Em campo, cada um deles resolve na zaga, no meio e no ataque. Na entrevista, Paulão, Douglas e Jonas quase não conseguiram falar tantas foram as brincadeiras. A alegria era justificada, afinal, o Grêmio goleou o Botafogo, neste domingo, assegurou o quarto lugar do Brasileirão e seca o Goiás para ir para a Libertadores.

Primeiro, Douglas entrou na sala de entrevistas do Olímpico. Depois, Jonas: A cadeira do meio é para a estrela.

Foi quando Paulão apareceu para falar com os jornalistas. A cada resposta do trio sobre a partida, o ano que começou com risco de rebaixamento e terminou com possibilidade de buscar o tricampeonato da América e o futuro de cada um, uma piada era feita.

A torcida vibra a cada chutão do Paulão. Mais até do que os meus gols. Brincadeira. Mas que ele tem uma saúde..., provocou Jonas

Douglas revelou o que Renato Gaúcho fala ao defensor no vestiário. Ele sempre diz que o Paulão estava quase enterrado no Prudente e foi resgatado.

Quando teve a palavra para se defender, Paulão pediu moral ao colegas, disse não se importar com as provocações. Entende ser um reconhecimento ao trabalho. Por fim, revelou esperar ter o contrato, que acaba em maio de 2011, renovado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG