Equipe que vai começar a partida contra o Funorte já está definida pelo treinador Dorival Júnior

O Atlético-MG já tem as primeiras baixas para o início do Campeonato Mineiro. O zagueiro Lima e o atacante Jheimy sofreram estiramento muscular na coxa e vão desfalcar o time na estreia da competição, que acontece neste domingo, às 19h30, contra o Funorte, em Montes Claros.

A lesão de Lima ocorreu durante a partida amistosa contra o River Plate-URU, na última quarta-feira, mas só agora a contusão foi confirmada pelo departamento médico do Atlético-MG. Já Jheimy se machucou durante os treinamentos da semana.

Sem os dois jogadores, o técnico Dorival Júnior comanda, neste sábado, o último treinamento antes do jogo de domingo, mas a equipe que vai começar a partida já está definida pelo treinador com: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Jobson e Diego Tardelli.

Artilheiro e ídolo da torcida, Diego Tardellli, revela a expectativa do grupo alvinegro em relação ao início do Estadual. "Para nós, é uma ansiedade por estar começando o ano, uma competição nova, defender nosso titulo. Então, vamos lá tentar deixar uma boa impressão para nós mesmos e para os torcedores, que estão com uma expectativa muito grande", comentou o goleador.

Outro jogador que não vê a hora do primeiro jogo oficial da temporada é o zagueiro Werley. Segundo ele, o time encontrará um adversário bastante motivado. "Esperamos um jogo difícil porque, quando se joga contra o Atlético-MG, a motivação é outra. Então, temos que entrar bastante ligados e determinados para não sermos surpreendidos", disse o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.