Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estreia de Victorino no Cruzeiro agrada Cuca

"Foi bem na bola aérea, ele tem uma boa impulsão. Tomara que ele a mantenha e evolua", pediu o treinador

Gazeta |

O técnico Cuca ficou satisfeito com a estreia do zagueiro uruguaio Mauricio Victorino pelo Cruzeiro. Segundo o treinador, o setor defensivo da equipe, comandado pelo estrangeiro, atuou bem e foi importante para garantir a vitória sobre a equipe argentina do Estudiantes. Cuca destacou a qualidade técnica de Victorino, que se sobrepôs às dificuldades enfrentadas pelo jogador, que treinou pouco com o grupo celeste.

Cuca se mostrou muito satisfeito com a estreia do uruguaio e frisou as características que o tornam um zagueiro diferenciado. Demonstrando confiança no mais recente reforço do Cruzeiro, o treinador acredita e espera que Victorino cresça ainda mais na temporada.

"Muito boa a estreia, segura, muito segura. Foi bem na bola aérea, ele tem uma boa impulsão. Tomara que ele a mantenha e evolua" resumiu Cuca. Victorino entrou no lugar de Léo, que não fez uma boa partida contra o Atlético-MG, no último final de semana. Dessa forma, se o treinador manter a mesma escalação do jogo desta quarta-feira, o uruguaio passa a ser titular ao lado de Gil.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011VictorinoCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG