Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estreia de Luís Fabiano não intimida jogadores do Flamengo

Thiago Neves lembra que também há grandes jogadores do lado rubro-negro no confronto com o São Paulo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Thiago Neves treina no Ninho do Urubu
O atacante Luís Fabianoconfirmou que fará sua estreia com a camisa do São Paulo neste Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Morumbi. A presença do jogador aumentou a expectativa pelo confronto entre o terceiro e o sexto colocados da competição.

Entre para a Torcida Virtual e coloque o time em 1º no ranking

Além de Luís Fabiano, o São Paulo conta com Rivaldo e as revelações Casemiro e Lucas. No entanto, Thiago Neves faz questão de lembrar que o Flamengo também conta com um grande time, liderado por Ronaldinho Gaúcho.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"O Luís Fabiano preocupa sempre. Ele vai querer mostrar trabalho em sua volta. Além dele, eles têm o Rivaldo, o Lucas, Casemiro. Mas temos é que nos preocupar é com nossa posição na tabela. E eles, mesmo com um time de qualidade, precisarão ter atenção com a gente. Não é porque passamos por um momento difícil que deixamos de ter grandes jogadores", afirmou o meia.

Thiago Neves se refere ao jejum de vitórias no Brasileiro que durou 10 jogos. O time finalmente conseguiu vencer na última rodada, por 2 a 1, o lanterna América-MG. Com 41 pontos, está a cinco do São Paulo na tabela de classificação.

"O São Paulo é um candidato ao título, mas o Flamengo também é, assim como outras equipes que estão entre os oito primeiros. Evoluímos nos últimos três jogos, com uma produção boa de posicionamento e entrega. Vamos procurar jogar da mesma forma, com pegada, concentração e união", avisou Renato.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG