Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estreia de Cicinho no Palmeiras fica nas mãos de Felipão

Lateral está em boa forma e está apto a jogar; Thiago Heleno precisa aprimorar forma física

Gazeta |

Se depender da preparação física palmeirense, Cicinho conta com o aval para estrear. Contratado do Oeste de Itápolis, o novo lateral direito do Palmeiras está com a documentação pronta e se apresentou em boa forma física. Portanto, poderia ser utilizado imediatamente.

"O Cicinho está em estágio mais avançado, provavelmente poderia jogar agora", confirmou o preparador físico Anselmo Sbragia, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Na partida de quinta-feira contra Ituano pelo Campeonato Paulista, Cicinho não tem presença garantida na delegação palmeirense. Por enquanto, ele segue treinando separado do grupo, ao lado de outros reforços do time. Desta forma, a decisão final da liberação fica com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Outro reforço com a papelada pronta na FPF (Federação Paulista de Futebol), o zagueiro Thiago Heleno vai precisar de mais tempo para ficar à disposição. Depois das férias, o atleta chegou ao Palestra Itália muito acima do peso.

"O Thiago não terminou o ano jogando (no Corinthians), vamos segurar, ele está em um ritmo abaixo", disse Anselmo Sbragia.

Leia tudo sobre: PalmeirasCicinhoThiago Heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG