Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estreante, lateral Cortês é elogiado pelo técnico Caio Júnior

Jogador entrou em campo ainda no primeiro tempo, no lugar do lateral Márcio Azevedo, e fez boas jogadas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O resultado não foi dos melhores, mas apesar do empate de 2 a 2 entre Botafogo e Avaí, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a estreia do lateral-esquerdo Cortês, do Botafogo, foi aprovada pela torcida e pelo treinador Caio Júnior. O jogador entrou em campo ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, no lugar de Márcio Azevedo, que não gostou da mudança.

Bem no ataque, e mais seguro que o companheiro na defesa, o ex-jogador do Nova Iguaçu recebeu muitos elogios do treinador do Botafogo. "Isso que é interessante, lançar um jogado e ele estrear como estreou. Com certeza já deu para sentir que ele vai dar alegrias para o torcedor. Se esforça demais em campo e joga tanto na parte ofensiva como defensiva", comemorou o técnico Caio Júnior.

O treinador explicou a mudança que fez ainda na primeira etapa, tirando Márcio Azevedo, que vinha sendo muito vaiado, para a entrada do estreante. Para Caio Júnior, a falta de treinamento e tempo para observar os jogadores, causa situações como essa.

"É difícil tirar um jogador no primeiro tempo. Mas com tantos jogos, eu tenho que acertar o time dentro da partida. Se falar isso fora do Brasil ninguém acredita, mas é a realidade. Fico feliz porque tenho apoio da direção. É difícil encontrar pessoas tão sérias no mundo do futebol", disse o treinador do Botafogo.

Porém, para a próxima partida, o treinador não poderá escalar o lateral Cortês. Como o jogador já atuou pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, ele só pode ser usado na Copa do Brasil. Assim, Márcio Azevedo deve seguir entre os titulares do Botafogo.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG