Tamanho do texto

Meia escocês converteu a penalidade sofrida por Andy Carroll na vitória por 6 a 3 sobre o Malásia XI

O meio-campista escocês Charlie Adam , recém-contratado pelo Liverpool , fez neste sábado seu primeiro jogo como titular, na vitória sobre o Malásia XI, por 6 a 3, em amistoso da equipe inglesa em sua pré-temporada na Ásia. Foi o novo reforço quem abriu o caminho da vitória do time inglês, aos 25 minutos do primeiro tempo. Após penalidade sofrida por Carroll, o escocês bateu, abrindo o placar para o Liverpool.

Os reds ainda viram seu rival empatar o jogo no final da primeira etapa. Mas, no segundo tempo, com uma equipe totalmente diferente em relação a que atuou nos primeiros 45 minutos, o time deslanchou e, com gols de Ngog (dois), Maxi Rodríguez (dois), e Kuyt, garantiu o triunfo em sua pré-temporada.

Após o jogo, em entrevista para a TV do Liverpool, Adam comemorou seu primeiro gol pela equipe. "Obviamente estou alegre por ter feito um gol. A performance é sempre a coisa mais importante. Tenho sorte, pois Andy Carroll deveria ter batido o pênalti, e ele foi muito gentil em me deixar cobrar."

Mais reforços

Enquanto a equipe faz a pré-temporada na Ásia, o Liverpool segue buscando jogadores para o seu elenco. Depois de longas negociações, o time inglês acertou a contratação de Stewart Downing, do Aston Villa. De acordo, com a imprensa inglesa, a transferência custou 20 milhões de libras (R$ 51 milhões) aos reds .

Além dele, o clube já havia acertado com Jordan Henderson, do Sunderland, Charlie Adam, do Blackpool, e o goleiro brasileiro Doni, que estava na Roma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.