Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estratégia da Escócia inclui jogos de golfe e tênis para relaxar

Peter Houston aposta em métodos alternativos na preparação para o amistoso contra o Brasil, em Londres

EFE |

O assistente da seleção escocesa, Peter Houston, acredita que as atividades que possam relaxar os jogadores e aumentar o entrosamento são a melhor fórmula para o amistoso contra o Brasil, no domingo, em Londres.

"A prioridade é construir (uma unidade) para a partida contra o Brasil. Faremos algumas partidas de golfe e talvez algumas de tênis para ajudar a aumentar o entrosamento entre os jogadores e construir um espírito de equipe", explicou o assistente do técnico Craig Levein, segundo a agência local "Press Association".

O elenco escocês viajou nesta segunda-feira à Espanha para passar alguns dias tranquilos em sua sede de treino, em Múrcia, onde a agenda preparada oferecerá aos jogadores esportes alternativos para desviar a mente do amistoso que jogarão no estádio Emirates.

"Todos fizeram um grande trabalho e jogaram muitas partidas, portanto cuidaremos deles", disse Houston, técnico do Dundee United. O auxiliar reconheceu que está muito emocionado de enfrentar o Brasil e acredita que é uma das maiores seleções.
 

Leia tudo sobre: Escóciafutebol mundialseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG