Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Estou aqui para dar as caras", desabafa o experiente Rivaldo

Meio-campista são-paulino disse também que está bem para jogar na quinta-feira e que nem pensa em ser poupado por Adilson Batista

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Para falar sobre a derrota diante do Vasco , no último domingo, nada melhor do que uma voz experiente. E o meio-campista Rivaldo foi o escolhido no São Paulo para comentar mais um tropeço dentro do Morumbi. Segundo o camisa 10, a equipe precisa atuar em casa da mesma maneira que faz quando joga no campo do adversário.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Num momento desse, quando se perde, é difícil falar. Mas estou aqui para dar as caras. Perder é coisa do futebol, a gente fica chateado, mas já estamos pensando no próximo jogo. Às vezes a gente tenta fazer o gol de qualquer maneira em casa. Temos que jogar como fazemos fora de casa, com tranquilidade. E isso não está acontecendo no Morumbi", disse Rivaldo. Dos sete jogos longe da torcida, o São Paulo venceu cinco.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Questionado sobre sua condição física e se teria condições de enfrentar o Bahia neste meio de semana, o veterano meia se mostrou bastante chateado com a pergunta e disse que pretende entrar em campo pela 6ª vez consecutiva como titular.

AE
Rivaldo tenta finalizar contra o Vasco
"Se eu me encontro bem, sempre estarei à disposição. A única coisa que me deixa triste é que essas perguntas chegam sempre para mim. Apesar da idade, vocês vão ver eu sempre correr em campo e honrar essa camisa que eu visto. O Adilson perguntou como eu estava, disse que me encontrava bem e pretendo ficar assim até o dia do jogo", comentou Rivaldo.

O jogador ainda disse que o São Paulo se perdeu não teve forças para buscar o resultado depois que levou o primeiro gol. Para Rivaldo, o time precisa de poder de reação. "O primeiro tempo foi muito bom. Sofremos aquele pênalti que não foi dado. Depois o Vasco se encontrou, marcou bem nossos jogadores e chegaram a ficar melhor que o São Paulo. Depois do gol a gente se perdeu em campo, não tivemos força para empatar. Temos que ver isso, conversar e ter força para reverter o placar", falou.

A chance de recuperação são-paulina já e nesta quinta-feira, contra o ameaçado Bahia. O jogo será novamente no Morumbi, e Rivaldo espera o apoio das arquibancadas. "A torcida tem sempre o direito de não ir ao estádio, mas nesse momeno não. A torcida tem que nos apoiar até o fim. E a gente tem tudo para ser campeão", finalizou.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG