Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estiramento leve tira Luis Fabiano do clássico contra o Corinthians

Centroavante ficará de duas a três semanas se recuperando de lesão sofrida no jogo do último sábado, contra o São Caetano

Gazeta |

O departamento médico do São Paulo apresentou nesta segunda-feira o cronograma de recuperação do atacante Luis Fabiano, que deixou a partida do final de semana contra o São Caetano em função de um problema físico. Vítima de um estiramento leve (grau um) na região posterior da coxa direita, o centroavante ficará em processo de recuperação por um período de duas a três semanas.

Leia também: Substituto de Luis Fabiano, Willian José ganha confiança de Leão

Com isso, Luis Fabiano já está fora das quatro próximas rodadas do Campeonato Paulista. Ele perde os jogos contra Guarani (Morumbi), Ponte Preta (Campinas), Comercial (Morumbi) e principalmente o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, no dia 12 de fevereiro. Por fim, o centroavante é dúvida para enfrentar o Paulista de Jundiaí, no dia 18, na capital paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano sentiu a contusão aos 31 minutos do primeiro tempo do confronto contra o São Caetano, pouco depois de marcar o primeiro gol na temporada. No momento da lesão, o jogador preocupou a comissão técnica ao ficar caído atrás do gol do Morumbi com muitas dores.

E ainda: Leão comemora 100%, lastima lesões e espera reforços em duas semanas

Além de Luis Fabiano, o São Paulo perdeu recentemente outro ícone do elenco. O goleiro Rogério Ceni sofreu uma cirurgia no ombro direito e retorna apenas no segundo semestre da temporada.

A ausência de Luis Fabiano deve abrir brecha para a escalação de Willian José no ataque ao lado de Fernandinho no confronto de quinta-feira contra o Guarani. Outra opção seria o recém-contratado Osvaldo, que permanece, porém, aprimorando a forma física no CT da Barra Funda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG