Jogador marcou o último tento do líder São Paulo na vitória sobre o Grêmio, sábado, no Morumbi

Jean fechou o placar para contra o Grêmio
Gazeta Press
Jean fechou o placar para contra o Grêmio
Bastante criticado após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, o lateral direito Jean deu a volta por cima e faz um bom começo de Campeonato Brasileiro pela equipe paulista, tendo, inclusive, anotado um belo gol no triunfo sobre os gremistas, no sábado.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Jean revelou que os gols perdidos contra o Avaí, quando o time caiu na competição nacional, e outros contra Goiás e Santos, estavam pesando nas costas do jogador. "Estava buscando esse gol já faz tempo. E chegou num momento que eu mais precisava, para dar um recomeço, e agora é não deixar cair mais. Chegou a hora e não vamos deixar passar", comentou.

No momento de turbulência, após a derrota da equipe em Florianópolis, torcedores são-paulinos chegaram a chutar a porta do carro do atleta. Essa fase ruim já faz parte do passado, conforme declarou Jean. "Foi um momento que já passou. Um fato isolado, vamos dizer assim. Eu estava no barco, estava no time, acabou acontecendo. Jogamos mal, tivemos uma eliminação daquela, mas o importante é que a confiança voltou", avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com dois dias de folga depois do duelo contra os gaúchos, o lateral, que retornou aos treinamentos junto com toda equipe nesta terça-feira, disse que é importante esse período de descanso. "O descanso é muito bom, principalmente para gente que estamos trabalhando forte nos treinamentos. Então quando temos uma folga de dois dias é muito bom, a gente volta com a cabeça melhor, acaba descansando um pouco mais", disse Jean.

O lateral de 24 anos comentou sobre o bom começo de Brasileiro da equipe e acha que os adversários esperavam um São Paulo um pouco mais abatido, em reconstrução.

"Talvez seja até uma surpresa, mas trabalhamos forte e buscamos essa virada o mais rápido possível. Foram quatro vitórias boas para o grupo. Devem ter pensado que o São Paulo iria demorar para se encaixar, e agora vamos fazer de tudo para manter bom futebol até o fim", finalizou.

A próxima partida do São Paulo acontece no domingo, às 16h, contra o Ceará. O jogo no estádio Presidente Vargas estava inicialmente marcado para 18h30, mas um pedido feito pela TV Globo para a CBF adiantou o duelo.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.