Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Estádio do Inter pode ser vetado para receber jogos do Gauchão

Polícia Militar está preocupada com a segurança do local, em virtude das obras que estão sendo feitas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional corre o risco de não poder sediar os jogos em seu estádio no início do Campeonato Gaúcho. A Polícia Militar do Rio Grande do Sul está preocupada com a segurança do local, em virtude das obras que o clube está fazendo no Beira-Rio.

Visando a Copa do Mundo de 2014, a casa do Inter está passando por uma série de reformas. No pátio, várias máquinas e dezenas de operários trabalham na escavação e colocação de estacas, que sustentarão a cobertura do estádio. Na parte interna, o cenário se repete: boa parte da arquibancada inferior, que será remodelada, foi demolida.

O estádio passará por uma vistoria na tarde desta quinta-feira. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros farão uma última avaliação do local para definir se este será ou não liberado para receber jogos. A preocupação é com pedras, ferros e outros tipos de materiais espalhados, e que poderiam ser uma ameaça ao público presente.

O Inter estreia no Campeonato Gaúcho no domingo, dia 16, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, na cidade de Canoas. O primeiro jogo como mandante será na quarta-feira, dia 19, contra o Porto Alegre. Caso o Beira-Rio seja vetado, o Inter terá de buscar um outro local para mandar a partida.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBeira-Rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG