Monumento, do tamanho do Cristo Redentor, será encomendado, segundo o vice-presidente corintiano

Vista aérea do estádio do Corinthians, em Itaquera
AE
Vista aérea do estádio do Corinthians, em Itaquera
Enquanto a construção do futuro estádio do Corinthians avança, o clube já pensa em outros atrativos para atrair torcedores e turistas. O vice-presidente do clube, Luiz Paulo Rosemberg, revelou em entrevista ao Diário de S.Paulo que uma estátua de 30 metros de altura de São Jorge, padroeiro do time paulista, será encomendada para decorar a entrada do 'Itaquerão'.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Encomendando uma estátua de São Jorge de 30 metros de altura. Queremos transformar nosso estádio num verdadeiro polo de peregrinação de torcedores corintianos de São Paulo, do Brasil e do mundo”, disse Rosemberg. A estátua seria oito metros mais baixa que o Cristo Redentor, que também mede 30 metros, mas possui um pedestal na sua base.

Leia mais: Briga afasta corintianos do estádio e palmeirenses usam camisa de luto

No dia 6 de março, a Odebrecht, construtora responsável pelas obras da Arena Corinthians em Itaquera, informou que quase 30% das obras estão concluídas . Apesar da estátua ainda não ter data para ficar pronta, o clube vai oferecer aos visitantes visitas guiadas pelo estádio, tentando criar receitas alternativas.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente as obras no futuro estádio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.