Com quase 1.200 trabalhadores em três turnos, a obra do palco de abertura da Copa do Mundo de 2014 já está mais de 25% concluída

A construtora Odebrecht, responsável pelas obras do futuro estádio do Corinthians , em Itaquera, divulgou novos dados nesta sexta-feira. A empresa começou a instalar lajes pré-moldadas que vão servir de base para os pisos de parte do chamado "prédio oeste".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

São dois pavimentos que começaram a ser montados e ambos serão, em parte, utilizados como estacionamentos cobertos. De acordo com o projeto inicial do palco da abertura da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, serão 929 vagas à disposição do público. O local ainda téra três níveis de subsolo. Já a área térrea receberá a entrada de torcedores no estádio e também um estacionamento descoberto. Outros sete pisos serão erguidos nessa que é a principal edificação do projeto.

Leia também: Garcia ironiza Mundial, e Corinthians usa site oficial para rebatê-lo

Com quase 1.200 trabalhadores em três turnos, a obra já está mais de 25% concluída.  Já foram cravadas 3.070 estacas, concretados 516 blocos e instalados 63 pilares e 86 vigas jacaré.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.