Tamanho do texto

Lateral-direito, contratado em maio, começará jogando pela primeira vez no Palmeiras

Em cinco meses de Palmeiras , ele jogou pouco mais de 10 minutos, na derrota contra o Santos , no dia 9. No próximo domingo, Paulo Henrique terá o seu primeiro teste como titular do time. Sem Cicinho, suspenso, e João Vitor, machucado, o lateral-direito foi avisado pelo auxiliar de Luiz Felipe Scolari, Flavio Murtosa, que começará jogando contra o Fluminense.

“Ele falou a mesma coisa que o Felipão me disse antes do jogo contra o Corinthians. Eu ia ser titular nessa partida. Só que eu acabei me machucando”, diz Paulo Henrique. Dessa vez, ele realmente deve jogar.

VEJA TAMBÉM:  Maikon Leite tenta evitar polêmicas, mas discorda da diretoria

O lateral-direito, de 22 anos, chegou em maio ao Palmeiras vindo do Paraná . Desde então, teve apenas uma oportunidade na equipe. Cicinho se firmou como titular e, quando ele não podia jogar, Felipão chegou a improvisar João Vitor na lateral.

“É normal isso. Eu estava vindo do Paraná, ainda me adaptando aqui”, diz o jogador. Neste domingo, Scolari não estará no banco de reservas. Ele viajou a Portugal para acompanhar o casamento do seu filho.

“É a mesma coisa. Eles falam a mesma língua. Não vamos ter problema por isso”, afirmou Paulo Henrique. O jogo contra o Fluminense será no domingo às 16h no Canindé.