Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Esposa rescinde contrato de Cabañas com o América do México

Atacante paraguaio ainda se recupera das lesões cerebrais que sofreu após levar um tiro na cabeça. Ele quer voltar a jogar

AE |

A esposa de Salvador Cabañas, María Lorgia Alonzo, afirmou nesta quarta-feira que chegou a um acordo com o América, do México, para rescindir o contrato do jogador, afastado dos campos desde que recebeu um tiro na cabeça num atentado em janeiro de 2010.

"Devido a uma cláusula de confidencialidade, não posso dar detalhes do que foi tratado, mas como precisava de uma solução financeira rápida, cheguei a um acordo com o América para cobrar a dívida", disse Alonzo à imprensa paraguaia.

EFE
América não quis pagar despesas médicas de Cabañas, já que atleta levou o tiro fora do horário de serviço

A esposa de Cabanãs entrou há três meses com uma ação na Justiça para cobrar o pagamento de US$ 1,3 milhões (cerca de R$ 2,2 milhões) por salários atrasados, prêmios e bonificações por publicidade, entre outros benefícios. O paraguaio tinha vínculo até o final de 2012.

Cabañas ainda se recupera das lesões cerebrais que sofreu, mas disse recentemente que ainda não descartou a ideia de voltar ao futebol.

 

Leia tudo sobre: CabañasFutebol MundialAmérica do MéxicoMéxico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG