Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Esposa de Cabañas diz que jogador paraguaio está em depressão

Família do atleta passa por problemas econômicos. A gente só tem comida até dezembro. Não temos mais nada, disse a mulher do atacante paraguaio

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859714386&_c_=MiGComponente_C

O atacante paraguaio Salvador Cabañas, que se recupera de um tiro levado na cabeça em janeiro deste ano, está em depressão, e sua família está passando por muitos problemas econômicos, afirmou nesta quarta-feira a esposa do jogador, María Alonso.

"A gente só tem comida até dezembro. Não temos mais nada", confessou María à rádio "Canal 100" após ter anunciado a quebra de contrato do jogador com seu representante, José María González.

"Isto foi feito porque sinto desconfiança. Ele não nos mostrava os papéis. É uma pena, mas Cabañas ainda não sabe de nada para não ficar preocupado", revelou a esposa com relação ao empresário.

María disse que também entrou em depressão, mas que conseguiu superá-la com a ajuda de algumas pessoas, às quais agradeceu na entrevista. A esposa de Cabañas, inclusive, colocou à venda os carros de luxo do jogador.

De acordo com a imprensa local, os automóveis do atacante são um Cadillac, vendido ao preço de 50 mil dólares (R$ 86,1 mil) e um Nissan modelo esporte, à venda por 40 mil dólares (R$ 68,9 mil).

*Com agências

Leia tudo sobre: futebol internacionalparaguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG