Victoria Beckham não teria problemas em se mudar para Paris, e o meia pode acertar por um salário entre 4 e 5 milhões de euros anuais

Na mira de vários clubes europeus, David Beckham pode acertar com o Paris Saint-Germain após sua esposa Victoria Beckham ter aprovado a mudança para a capital francesa, depois de quatro anos em Los Angeles.

Veja também: Beckham tem discussão calorosa com treinador adversário

De acordo com a imprensa local, representantes do PSG viajaram para Los Angeles com o objetivo de reunir com o ex-jogador do Real Madrid e tentar um contrato com o clube para janeiro do ano que vem.

O jornal "Le Parisien" garante que o encontro acontecerá esta noite, e será apresentado ao jogador um contrato de um ano e meio, que começaria em janeiro do ano que vem, e que teria um salário parecido ao da estrela do Paris Saint-Germain, o argentino Javier Pastore , entre quatro e cinco milhões de euros.

David Beckham , que tem um contrato firmado com Los Angeles Galaxy até o dia 20 de novembro, analisa outras ofertas, como uma do Tottenham, embora já tenha avisado que, mais que o dinheiro, analisará o melhor projeto esportivo.

Entre os representantes que seguiram viagem, não figura o diretor esportivo da equipe, o brasileiro Leonardo, que conhece Beckham pessoalmente desde a época do Milan . O clube da capital francesa lidera o campeonato de seu país.

Com aprovação da esposa Victoria Beckham, França pode ser o destino do jogador
Getty Images
Com aprovação da esposa Victoria Beckham, França pode ser o destino do jogador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.