Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espero começar do zero em janeiro, afirma Daniel Carvalho

Atrapalhado por contusões, meia não conseguiu ir bem no Atlético-MG, mas agora trabalha pela recuperação

Gazeta Esportiva |

Uma das principais contratações do Atlético-MG para a temporada 2010, o meia-atacante Daniel Carvalho não obteve sucesso. O jogador não conseguiu se firmar, mas espera começar do zero no próximo ano.

Segundo o atleta, as contusões o atrapalharam muito durante a temporada. "As contusões que eu tive se devem ao fato de ter chegado da Europa. Lá, sem dúvida, se trabalha bem menos que no Brasil", comentou, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

"Tive algumas dificuldades para me adaptar à rotina de trabalho, senti lesões e passei por problemas. Espero começar do zero em janeiro. Tanto eu como o Atlético-MG vamos fazer tudo ao contrário do que a gente fez neste ano", garantiu o atleta.

Carvalho tem certeza de que o Galo tem condições de ficar entre os primeiros dos campeonatos que vai disputar em 2011. "Se o elenco e a comissão técnico foram mantidos, poderemos brigar pelas primeiras colocações. Se você analisar, desde a chegada do Dorival, a gente fez tantos pontos quanto os primeiros colocados", afirmou.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG