Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Esperando por Bolívar, Dorival dá atenção aos garotos da zaga

Dalton e Romário são opções caso Rodrigo Moledo não possa enfrentar o Palmeiras, no domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Passa pela decisão do zagueiro Bolívar a definição do time do Inter para enfrentar o Palmeiras, domingo, 16h, em São Paulo. Após pedir para sair do time por conta das críticas que vinha recebendo, o capitão será titular na próxima rodada caso decida que já é hora de voltar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O problema é que o Inter deve perder o zagueiro Rodrigo Moledo (substituto de Bolívar contra o América-MG), que sentiu uma fisgada na coxa. Ele ainda amntém alguma esperança de jogar.

"Já comecei o tratamento hoje pela manhã. Estou com pouca dor, final de tarde vou fazer um exame", escreveu Moledo no Twitter.

Bolívar é a primeira opção para jogar ao lado de Juan. Caso contrário, o clube terá que apelar para um dos garotos. Dalton, 21 anos, ou Romário, 19 anos.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dalton foi formado no Fluminense, onde era uma das grandes promessas. Ainda não conseguiu espaço no Inter. São dois jogos pelo time profissional. Romário passou pela seleção brasileira de base em várias categorias, mas só tem uma participação no time titular gaúcho.

Gabriel Cardoso
Dorival orientou os jovens Dalton e Romário durante o treino

Preocupado com a situação, Dorival Júnior deu atenção especial aos jovens no treino desta quinta-feira. Junto com Lucas Silvestre, seu filho e auxiliar, o treinador teve uma longa conversa com os zagueiros, e ainda treinou alguns fundamentos, como o cabeceio.

Leia tudo sobre: InternacionalDorival JúniorDaltonRomário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG