Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Esperançoso, Joel ainda acredita na classificação para a Libertadores

Time carioca tem que vencer jogos contra Prudente e Grêmio para ainda sonhar com o torneio continental em 2011

Gazeta Esportiva |

A derrota por 2 a 1 para o time misto do Inter em pleno Engenhão, no último domingo, foi um balde de água fria para os botafoguenses. Com o resultado negativo, as chances de classificação para a Libertadores de 2011 diminuíram e o clube terá que vencer as duas partidas restantes, contra Prudente e Grêmio, se quiser se garantir na competição continental.

Apesar do revés, o técnico Joel Santana não fala em jogar a toalha e se mostra esperançoso quando o assunto é Libertadores. Para ele, a última vaga para o G4 ainda está em aberto.

"Tem seis pontos a serem disputados, estamos um ponto atrás do Grêmio. O que tínhamos na mão perdemos. Era vencer os dois jogos em casa e talvez depender de uma partida difícil no Sul. Agora, temos que ganhar os dois para ter esperança", analisou Joel, em entrevista ao site do clube, onde lamentou a última semana de trabalho, quando perdeu o volante Marcelo Mattos, operado de apendicite, e Somália, com lesão no joelho.

"Começamos uma semana tumultuada e terminamos com problemas. Se você não faz uma semana tranquila de trabalho, seu pensamento vai por outros caminhos. Mas a vida segue, o trabalho só acaba no dia 5. Ainda falta muita coisa", comentou.

O Botafogo volta aos treinamentos na próxima terça-feira já visando à partida contra o Grêmio Prudente, no Engenhão, no próximo fim de semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG