Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Esperança da torcida, ataque do Inter já se une no primeiro dia

Após apresentação, Dagoberto começa a trabalhar com o grupo e faz parte do quarteto ofensivo ideal

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Dagoberto conversa com Oscar e D´Alessandro logo em seu primeiro dia no Inter
O torcedor sonha com D´Alessandro e Oscar criando a jogada, Dagoberto chegando junto e Damião balançando a rede. Se o novo quarteto ofensivo do Inter vai dar certo só se saberá quando a bola começar a rolar, mas eles já mostram entrosamento fora de campo.

Veja também: Exame médico pode vetar acerto com o lateral-direito Douglas

Na quarta-feira, na reapresentação do grupo, por coincidênica ou não, Dagol já sentou junto com D´Alessandro e Oscar. Os três conversavam enquanto aguardavam o discurso oficial de abertura da temporada. O atacante, ex-São Paulo, havia chegado há poucas horas na capital gaúcha.

E ainda: Werder admite sondagem, mas nega interesse em liberar Naldo

Dagoberto foi o único reforço anunciado até agora pelo clube gaúcho. O atacante assinou contrato de cinco anos e foi apresentado na quarta-feira. O quarteto ofensivo do Inter é projetado com Oscar, D´Alessandro, Dagoberto e Leandro Damião.

O técnico Dorival Júnior começa a pensar o time do Inter a partir de sábado, quando começam os treinos na cidade de Gramado. A quinta e a sexta-feira serão reservadas para exames médicos e avaliações físicas.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O primeiro jogo do ano está marcado para o dia 18 de janeiro, fora de casa, contra o Novo Hamburgo, pela primeira rodada do Gauchão. O time B poderá entrar em ação neste compromisso. O primeiro jogo decisivo, e que com certeza terá a participação do time titular será dia 25 de janeiro, contra o Once Caldas, pela primeira fase da Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro DamiãoDagobertoD´AlessandroOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG