Time que disputa jogo-treino terá apenas a entrada de Bruno na lateral direita e de Anderson na zaga
Leia mais: Com salário de R$ 720 mil, Thiago Neves é do Fluminense
Sem Mariano, que se transferiu para o Bordeaux , da França, o lateral-direito Bruno , contratado do Figueirense , será o titular. A segunda mudança está na zaga, que deve começar com Leandro Euzébio e Anderson, outro reforço para a temporada. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO e saiu na frente dos companheiros nos primeiros coletivos da equipe no ano.
Já o meia Wagner, o volante Jean e o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que também chegaram para reforçar o elenco no início deste ano, devem começar a partida entre os reservas, mas serão observados por Abel Braga durante o amistoso. O Fluminense deve iniciar a partida com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Marquinho; Rafael Sóbis e Fred. O esquema tático segue o mesmo de 2011, o 4-4-2.
Veja mais: Carleto explica escolha pelo Flu: "Leão foi muito claro comigo"
Com moral de ter conquistado a condição de titular logo na chegada, o lateral Bruno quer mostrar que o Fluminense acertou na sua contratação. Perdendo a timidez inicial, o jogador espera algumas dicas e orientações dos atletas mais experientes do elenco durante o amistoso contra o Audax.
Leia também: Anderson treina entre os 11 do Flu, mas ainda não se vê titular
"O pessoal me deixou muito a vontade e eu estou bastante confiante para que possa chegar dentro de campo e ajudar eles. Só depende do meu trabalho dentro de campo para que possa desenvolver esse bom futebol e conquistar a confiança do professor Abel Braga. Amanhã (hoje), para o jogo, o pessoal deve me dar alguns toques sobre o que eu posso fazer e o que posso melhorar", declarou Bruno.
O adversário do Fluminense é o Audax, equipe da segunda divisão do Campeonato Carioca e que quase foi promovida para a primeira divisão em 2011. Após liderar toda a primeira fase, no grupo final, onde os dois primeiros colocados subiríam, o time acabou na quarta colocação e não conseguiu o acesso.
Veja mais: Aos poucos, Flu atende pedido de Abel e reduz o número de atletas
O técnico Abel Braga, que viajou para o Rio de Janeiro para a festa de aniversário do presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, realizada na noite da última sexta-feira, volta para Mangaratiba na parte da manhã acompanhado do diretor-executivo Rodrigo Caetano, que também assistirá o amistoso.