Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Especulando Elias, Benfica deve contratar meia argentino

Enzo Pérez está na equipe de La Plata desde 2007, tendo participado das conquistas do vice da Copa Sul-americana 2008 e da Libertadores 2009

Gazeta Esportiva |

O Benfica quer se reforçar após um início de temporada aquém das expectativas ao ser eliminado da Liga dos Campeões faltando ainda uma rodada para o final da primeira fase. O time, que teria acertado a contratação do corintiano Elias, está na Argentina para fechar com o meia Enzo Pérez, do Estudiantes.

O jogador argentino tem 24 anos de idade e está na equipe de La Plata desde 2007, tendo participado das conquistas do vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2009. Ele estaria, ainda, sendo especulado no Hamburgo, da Alemanha, mas é acompanhado de perto pelos portugueses já há algumas temporadas. Os representantes do time lisboeta já estariam na Argentina para finalizar o acordo.

De acordo com o site português "A Bola", o clube pagaria ao time argentino cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).  O valor é abaixo do que teria sido oferecido ao Corinthians para contratar Elias, 8 milhões de euros (em torno de R$ 18 milhões). O presidente do time paulista, Andrés Sanchez, negou saber de qualquer proposta para o volante/meia corintiano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG