Antônio Carlos comandou a zaga da equipe carioca na temporada passada e afirmou que cumprirá seu contrato até 2014

Mesmo com o interesse do Palmeiras, Antônio Carlos diz que fica no Botafogo
Gazeta Press
Mesmo com o interesse do Palmeiras, Antônio Carlos diz que fica no Botafogo
Após uma boa temporada com a camisa do Botafogo, o zagueiro Antônio Carlos já começa a planejar o 2012 no clube carioca. Embora tenha sido especulado como um possível alvo do Palmeiras para o próximo ano, o xerife do Glorioso demonstrou ter interesse em seguir no clube carioca, e conhecer o trabalho do elogiado técnico Oswaldo Oliveira.

Leia mais: Vitória busca Jóbson, mas Botafogo só oferece Caio para pagar dívida

A falta títulos e grandes nomes na última temporada no Palmeiras fizeram com que o presidente Arnaldo Tirone prometesse ao técnico Luiz Felipe Scolari a contratação de "camarões" na próxima temporada.

Veja as últimas novidades do Mercado da Bola

Pensando na vinda de um zagueiro, um meia e dois atacantes, o defensor do Bota foi tido como um dos alvos do Alviverde na pós-temporada. O jogador, porém, deixou clara sua intenção de manter seu vínculo. "Eu tenho contrato até 2014 e estou com o pensamento no Botafogo. Espero que eu possa permanecer aqui", disse o defensor, em entrevista para a Super Rádio Tupi.

Para melhorar o desempenho do Botafogo em 2012, Oswaldo de Oliveira foi contratado no lugar de Caio Júnior. Mesmo sem conhecer o comandante, que estava trabalhando no futebol japonês, o defensor aposta em sua experiência para conseguir vencer em 2012.

"Os jogadores que conhecem ele me falaram que é um cara muito respeitador e que sabe trabalhar. Espero que dentro de campo ocorra tudo bem, pois ele já passou por diversos clubes grandes, trabalhou fora do Brasil e por isso tem bagagem. Espero que ele ajude a gente com o sucesso que ele teve nos outros clubes", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.