Jogador recuperou-se recentemente de uma lesão na panturrilha direita e fica fora do jogo por precaução

O nome do meia Marco Antônio entrou na lista de especulações do Palmeiras para esta temporada. Por enquanto, o atleta garante que por enquanto não teve contato com nenhum representante do Verdão. Ele será poupado na estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians.

"Eu tive uma lesão na panturrilha (direita) no ano passado e voltei a sentir na pré-temporada. Fiz um exame que apontou uma área de líquido muito pequena, mas vou ficar fora por precaução, porque é um local em que costumo ter problemas", explicou ele, assim que chegou ao Pacaembu, sem uniformes, acompanhando o restante do grupo.

Apesar de desconhecer o interesse palmeirense, Marco Antônio enxerga uma possível transferência com bons olhos e não acredita que o fato de ter sido revelado pelo rival São Paulo possa interferir.

"Só fiquei sabendo porque um amigo me ligou, acredito que meu empresário (Gilmar Rinaldi) também não saiba. Sou profissional, não tenho mais nada com o São Paulo. Tenho vínculo com a Portuguesa até o fim do ano e acho estou preparado para jogar em qualquer time", acrescentou.

Questionado sobre o assunto após a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, no sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari desconversou. Marco Antônio seguiu pelo mesmo caminho. "Tenho que me apresentar ao Sérgio Guedes para estar à disposição o mais rápido possível".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.