Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Especulado na Inter, Bielsa é elogiado por Milito

Atacante argentino coloca compatriota ao lado de José Mourinho como o melhor técnico que já teve em toda a carreira

AE |

selo

EFE
Diego Milito, atacante da Inter de Milão
Atacante da Inter de Milão, o argentino Diego Milito afirmou que Marcelo Bielsa e José Mourinho foram os melhores técnicos que teve na sua carreira. "Junto a Mourinho, é ele que me deixou a recordação mais extraordinária", expressou o jogador em uma entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal Corriere dello Sport.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Milito foi comandado durante dois anos por Bielsa na seleção argentina e pelo mesmo período por Mourinho na Inter. O atual treinador do Athletic Bilbao é mencionado como um candidato a substituir o técnico da Inter, Claudio Ranieri, que está ameaçado de demissão por conta da péssima temporada do time.

Leia também: Vice-presidente do Milan lamenta fracasso nas negociações com Tevez

A Inter está em sétimo lugar no Campeonato Italiano com 41 pontos, 19 atrás do líder Milan. Milito disse que apesar de cada um ter uma forma de trabalhar, Bielsa se parece com Mourinho "na maneira que têm o grupo na mão e que protegem a equipe".

Veja ainda: Platini critica aumento de clubes endividados no futebol europeu

Milito disse que não se surpreendeu com o sucesso que Bielsa está tendo na Espanha. "É um grande treinador e demonstrou isso em todos os lugares que trabalhou. Estou contente por ele porque merece os resultados que está obtendo", afirmou.

E mais: Fifa promete pagar seguro de jogadores nas seleções

De todos os modos, Milito garantiu que será "sempre agradecido a Ranieri porque foi franco comigo, me deu uma oportunidade nos momentos difíceis e isto não esqueço". No início da temporada, o presidente da Inter, Massimo Moratti, convidou Bielsa para que assumisse o comando da equipe, mas o técnico argentino recusou a oferta porque já havia se comprometido com o Athletic Bilbao.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG