Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Especialista em Michael Jackson diz que Felipão pode melhorar

Técnico do Palmeiras arriscou alguns passos de dança do cantor no treino desta sexta-feira

Gazeta |

O professor de dança David Aníball virou especialista nas coreografias de Michael Jackson ao montar aulas inspiradas no cantor em 2010. Ele garante que o técnico Luiz Felipe Scolari, apesar dos quilinhos a mais e dos 62 anos de idade, pode aperfeiçoar seus movimentos. 

"Nas minhas aulas, tem crianças e até gente da terceira idade. Eu só modero de acordo com o nível dos alunos. Ele (Felipão) consegue. Eu mesmo também estou acima do peso e dou as minhas aulas. Tenho outros alunos com esse mesmo perfil", explicou David.

Em junho do ano passado, um ano após a morte de Michael Jackson, a rede de academias Runner montou uma programação especial para as aulas de dança, inspirada nas coreografias do Rei do Pop. Baseado nos clipes do cantor, David elaborou a dinâmica das sessões.

O professor chegou a ver pela televisão as comemorações de Adriano Michael Jackson, autor de seis gols nos últimos três jogos do Palmeiras. Exigente, acha que o atacante precisa evoluir. "Ele faz de brincadeira. Se treinar, com certeza vai melhorar", explicou o especialista.

Felipão prometeu que também dançaria se Adriano marcasse três gols na mesma partida. Como o atacante anotou quatro na goleada sobre o Comercial-PI, o treinador desconversou e disse que cumpriria a promessa apenas no caso de três tentos em um único confronto.

No treino desta sexta-feira, no entanto, Felipão amoleceu. Nascido em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, estado que tem orgulho da bravura de seus homens e marcado pela Guerra dos Farrapos, o sisudo treinador arriscou alguns passos à la Michael Jackson e arrancou risos dos próprios jogadores.

Segundo o professor David Aníball, a dança também pode contribuir para diminuir o stress de profissionais com um cotidiano atribulado, como Luiz Felipe Scolari. "Tem alunos que pagam o pacote mensal da academia só para fazer as aulas de dança duas vezes por semana e tirar aquela 'nhaca' do dia a dia", contou.

Após eliminar o Comercial-PI com um show de Michael Jackson, o Palmeiras entra em campo pelo Campeonato Paulista às 18h40 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu, contra o Santo André. Confirmado entre os titulares, Adriano pode repetir seus passos, talvez com a companhia de Felipão.

Leia tudo sobre: PalmeirasFelipãoMichael Jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG