Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanyol vence Hércules e ultrapassa Valencia

A equipe catalã pode até terminar a rodada na quarta posição, caso o Sevilla, que entra em campo às 16h (de Brasília), não vença o Mallorca

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, o Espanyol se aproveitou do vacilo do Valencia que, no sábado, empatou com o Villarreal por 1 a 1, derrotou o Hércules por 3 a 0 e somou 22 pontos na classificação do Campeonato Espanhol. 

Dispondo dos experientes atacantes Trezeguet e Valdez, foi o Hércules que começou melhor o embate. No entanto, quem abriu o placar foi o Espanyol. Aos 15 minutos, o atacante Osvaldo recebeu e achou o meia Verdú. O camisa 11 chutou forte e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Hércules, equipe recém-promovida a primeira divisão espanhola, persistiu em busca do gol. Contudo, a falta de pontaria e as defesas do goleiro camaronês Kameni impediram o tento de empate.

Depois de conseguir inibir as investidas do rival, o Espanyol obteve duas recompensas. Aos 35 minutos, Osvaldo converteu pênalti e, aos 44, também da marca da cal, Luis Garcia deu números finais ao jogo.

O Deportivo La Coruña e o Osasuña também se deram bem na 12ª rodada. Longe do pelotão da frente, o Depor derrotou o Málaga por 3 a 0 e acumulou mais três pontos. Já o Osasunã bateu o Sporting Gijón por 1 a 0 e foi aos 15 pontos.

Ainda neste domingo, dois jogos complementam a rodada. O Sevilla, do atacante brasileiro Luís Fabiano, terá pela frente o Mallorca. E o Atlético de Madrid, atual campeão da Liga Europa, medirá forças com a Real Sociedad.

Confira abaixo os resultados deste domingo:

Deportivo La Coruña 3 x 0 Málaga
Espanyol 3 x 0 Hércules
Levante 3 x 1 Racing Santander
Osasuña 1 x 0 Sporting Gijón

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG