Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanyol vence Atlético de Madri fora de casa e mantém boa fase

Time catalão aparece na quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 25 pontos, dois abaixo do Villarreal. Sevilla perde

Gazeta Esportiva |

Duelos entre equipes de Barcelona e Madri relembram o superclássico entre o Barça e o Real. Com os mesmos ingredientes que garantem emoção extrema, o Espanyol venceu o Atlético de Madri por 3 a 2 neste sábado e manteve a boa fase no Campeonato Espanhol, ainda na perseguição aos três primeiros colocados.

O time catalão aparece na quarta colocação, com 25 pontos, dois abaixo do Villarreal. Barcelona e Real, que se enfrentam às 18 horas (de Brasília) desta segunda-feira, aparecem na 2ª e 1ª colocações, respectivamente. Já o Atlético permanece no 6º lugar, com 20 pontos ganhos.

O visitante abriu o placar aos 22 minutos do primeiro, em cobrança de pênalti de Luis Garcia, mas os atleticanos empataram aos 45, com o meia português Tiago. O Espanyol voltou a ficar na frente do marcador aos nove da etapa final, com Verdu, mas o argentino Sérgio Kun Aguero empatou mais uma vez.

Osvaldo garantiu a vitória do Espanyol aos 33 minutos. Nos minutos finais, os atletas discutiram e tiveram um princípio de confusão após jogada mais ríspida no meio-campo. O árbitro conteve os ânimos, no entanto.

A equipe de Barcelona volta a campo no dia 5 de dezembro, domingo, quando terá pela frente o Sporting Gijón, em casa. Já o Atlético de Madri vai buscar a recuperação no mesmo dia contra o Levante, longe de Madri.

Um pouco mais cedo, o Sevilla recebeu o Getafe e se deu mal, levando 3 a 1 de virada. Kanouté abriu o placar para os donos da casa, mas Manu, Miku e Pedro Rios deram a vitória aos visitantes. Com o resultado, o time andaluz, que começou a rodada na sétima posição, perdeu a chance de se aproximar dos ponteiros na classificação.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG