Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanyol leva virada fora de casa e perde chance de encostar na ponta

Com o resultado negativo, a equipe da Catalunha segue na quarta posição da tabela com 28 pontos, dois a menos que o Villarreal

Gazeta Esportiva |

O Espanyol desperdiçou a chance de alcançar a terceira colocação do Campeonato Espanhol, após ser derrotado por 2 a 1, de virada pelo Athletic Bilbao, fora de casa. Com o resultado negativo, a equipe da Catalunha segue na quarta posição da tabela com 28 pontos, dois a menos que o Villarreal, derrotado ainda neste sábado e dono do terceiro lugar com 30 pontos somados.

Já os anfitriões, com a vitória conquistada nos minutos finais da partida com David López, acertando uma boa cobrança de falta sem chances para o goleiro do Espanyol, subiu para a 11ª colocação no torneio, conquistando 19 pontos.

A equipe visitante saiu na frente no placar com o atacante Osvaldo, abrindo o marcador aos 33 minutos da etapa inicial. Ainda pressionando, o Espanyol perdeu chances de definir a vitória fora de casa. O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio imposto pelo Athletic Bilbao, que empatou aos 30 minutos com o artilheiro Fernando Llorente.

Ainda hoje, o vice-líder Real Madrid viaja para enfrentar o lanterna Zaragoza, às 16h (de Brasília). Mais tarde, às 18h, o Barcelona recebe o Real Sociedad visando disparar na liderança do campeonato.

Confira os outros resultados da 15ª rodada do Campeonato Espanhol
Athletic Bilbao 2 x 1 Espanyol
Sporting Gijón 1 x 1 Levante
Hércules 4 x 1 Málaga
Mallorca 0 x 1 Racing Santander

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG