Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanyol derrota Atlético de Madri e fica perto da Liga Europa

Com a vitória deste domingo, o Espanyol fica a quatro pontos da zona de classificação da Liga Europa

Gazeta |

Reuters
Romaric fez um dos gols do Espanyol neste domingo
Depois de ver o Barcelona bater o Real Madrid no sábado, os catalães puderam comemorar mais uma vitória diante de madrilenhos. Neste domingo, o Espanyol venceu o Atlético de Madri por 4 a 2 e reagiu no Campeonato Espanhol, deixando, assim como o Barça, o rival para trás na tabela de classificação.

Leia mais: Barcelona volta a brilhar e vence o Real Madrid

Se no duelo anterior foram os madrilenhos quem saíram à frente no placar, desta vez os catalães não deram espaço para dúvidas, tanto que aos 20 minutos o placar já apontava 3 a 0 para o Espanyol. Os gols foram de Verdu, duas vezes, e Romaric.

Confira ainda: Villarreal empata com Real Sociedad e cai na tabela

Assustado, o Atlético só foi conseguir diminuir o marcador 12 minutos mais tarde, quando Falcao García aproveitou cruzamento para a área e testou sem chances para o goleiro, levando um 3 a 1 para o intervalo.

Na etapa final, os donos da casa trataram de liquidar a partida ao balançar a rede pela quarta vez, agora pelos pés de Sergio García, que conseguiu superar a marcação do ex-são-paulino Miranda. Com a goleada, o Espanyol diminuiu o ritmo e viu o rival fazer mais um, com Arda Turan, após assistência do brasileiro Diego.

O resultado deixou os catalães com 20 pontos, a quatro da zona de classificação para a Liga Europa, e um a frente do Atlético de Madri, que ainda foi ultrapassado pelo Athletic Bilbao que empatou em 1 a 1 com o Racing Santander pouco antes.

Leia tudo sobre: espanyolatlético de madriespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG