Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanyol e Córdoba avançam às oitavas na Copa do Rei

Córdoba, equipe da segunda divisão espanhola, foi até Santander e eliminou o Racing. Espanyol passou pelo Valladolid

Agência Estado |

A rodada de volta da terceira fase da Copa do Rei teve a realização de duas partidas nesta terça-feira. E já houve uma surpresa. O Córdoba, equipe da segunda divisão, foi até Santander e eliminou o Racing da competição. Após ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida, o Córdoba perdeu pelo mesmo placar no tempo normal e a partida foi para a prorrogação, quando houve empate por 1 a 1, se classificando pelo gol marcado como visitante.

No outro duelo do dia, o Espanyol não permitiu que a zebra aparecesse. Depois de ter ganhado na ida por 2 a 0, fora de casa, o time da Catalunha recebeu o Valladolid, atualmente na segunda divisão, e empatou por 1 a 1, conseguindo assim a classificação para as oitavas de final da competição.

Nesta quarta, mais 10 partidas serão realizadas. Entre elas estão o Real Madrid e o Barcelona, que jogarão em seus estádios contra clubes da terceira divisão. No Santiago Bernabéu, o time da capital enfrentará o Múrcia - houve empate sem gols na ida. A equipe da Catalunha encara o Ceuta, no Camp Nou, depois de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG