Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanyol admite proposta por Dátolo e espera saída do jogador

Fernandão, diretor técnico do Internacional, também estaria negociando com Lucho González

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/Site oficial do Espanyol (www.rcdespanyol.com)
Inter espera pelo "sim" de Dátolo
O meia Jesús Dátolo, 27 anos, tem tudo para reforçar o Inter. O Espanyol de Barcelona, clube detentor dos direitos econômicos do jogador argentino, admite que recebeu uma boa oferta do clube gaúcho.

"Ele recebeu uma proposta do Inter. Ele e seu representante estão avaliando. Também teve o interesse de um clube mexicano há um mês e meio. De qualquer forma, já comunicamos que ele deve buscar clube", disse Ramon Planes, diretor esportivo do Espanyol, em entrevista para a Rádio RKB, de Barcelona.

Veja também: Recuperado de lesão, D´Alessandro volta a treinar

O Espanyol busca reforços no mercado, mas precisa aliviar a folha salarial. Dátolo foi um dos jogadores colocados à venda para que o clube ganhe um fôlego nas finanças.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter segue aguardando pela resposta oficial. Enquanto isso, também busca outras alternativas para reforçar o meio-campo, podendo fazer duas contratações. O diretor técnico Fernandão está na Europa avaliando possíveis contratações.

A imprensa francesa relata que o dirigente brasileiro é esperado em Marseille, onde tentaria a contratação do também argentino Lucho González, 31 anos. O Porto também tenta levar o jogador. Fernandão jogou em Marseille entre 2001 e 2004, tendo bom trânsito no país.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalDátoloLucho GonzálezEspanyol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG