Contratado por 50 milhões de libras em janeiro, Fernando Torres ainda não brilhou com a camisa do Chelsea

Contratado por 50 milhões de libras em janeiro, Fernando Torres ainda não brilhou com a camisa do Chelsea. Na segunda parte da temporada passada, marcou apenas um gol em 23 jogos. Agora sob o comando de André Villas-Boas, ele mostrou sinais de recuperação com duas assistências contra o Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões. O compatriota Juan Manuel Mata garante que esta será a temporada da carreira dele.

"Acredito que Fernando ainda é o mesmo jogador de antes. Nada mudou. Ele é muito bom jogador e já demonstrou que pode marcar vários gols. Todo mundo passa por fases e é isso que está acontecendo. Mas esta vai ser a sua temporada. É só uma questão de tempo", garantiu o recém-chegado ao Daily Mirror.

Ex-defensor do clube, o francês Frank Leboeuf não está tão esperançoso. Ele acredita que Torres foi supervalorizado, pois atuou em alto nível por pouco tempo. Além disso, destaca que é a primeira vez em sua carreira que ele não é o principal jogador do time, como foi no Liverpool e no Atlético de Madrid.

"Eu acho que o problema é que transformamos em estrela pessoas que não merecem. Você tem que mostrar por três ou quatro anos que está em alto nível. Didier Drogba é uma estrela. John Terry é uma estrela. Eles estão jogando há anos no nível mais alto. Torres estava em casa no Madrid e foi bem no começo de Liverpool. Então ele é uma estrela? Eu não sei. E se ele não é, acho que o Chelsea pagou muito por ele", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.