Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Espanhóis destacam vitória do Barcelona com time quase reserva

Inter foi derrotado nos pênaltis e poupará jogadores na disputa de 3º lugar da Copa Audi, na quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Um amistoso de pré-temporada do Barcelona de longe tem a mesma repercussão e a importância dada pelo Inter para a Copa Audi, mas a imprensa espanhola exaltou o fato de o campeão europeu ter conseguido a vitória com um time quase reserva.

“Empate dos garotos e triunfo nos pênaltis”, destaca o Jornal As. “Thiago lidera o Baby Barça”, completa o Sport.

Esse último, que é um dos jornais esportivos da Catalunha, disse que Guardiola colocou em campo a sua escalação mais insólita, misturando três garotos do time B, com três reservas e outros cinco jogadores que são usados com mais frequência no time, sendo três titulares (Valdés, Busquets e Iniesta). Após empate de 2 a 2, o Barcelona venceu nos pênaltis.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

De positivo, para um time em início de temporada, ficou a atuação no primeiro tempo. O Barcelona foi bem superior.

“Um autêntico banho”, descreve o Jornal Mundo Deportivo. “Os brasileiros não fizeram nem cócegas na primeira parte”, completa o Diário Marca.

Foi apenas o segundo jogo da pré-temporada dos espanhóis. O Barcelona volta a campo na quarta-feira, para enfrentar Bayern de Munique ou Milan, na decisão da Copa Audi.

O Inter também jogará na quarta, contra o perdedor, às 13h15min. Será a vez do time brasileiro usar os reservas, pois domingo, pelo Brasileirão, os gaúchos recebem o Atlético-GO.

O técnico Osmar Loss já indicou que quem começou o jogo de terça não deve ser titular na quarta. O zagueiro Bolívar e o atacante Leandro Damião, que estão suspensos no Brasileirão, devem ser as poucas exceções. A escalação pode ser projetada com Muriel (Renan); Zé Mário, Bolívar, Dalton e Fabrício; Élton (Wilson Matias), Glaydson, Ricardo Goulart e João Paulo; Lucas Roggia e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalBarcelonaCopa Audi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG