Tamanho do texto

Evento reunirá atletas que mais se destacarem no futebol espanhol contra promessas que atuam no país

Nesta segunda-feira foi anunciada a realização do primeiro All-Star Game do futebol espanhol. Durante uma reunião, o Secretário de Estado para o Esporte do país, Jaime Lissavetzky, o presidente da união dos jogadores profissionais da Espanha (Afe) e alguns representantes da empresa Draft Fútbol, que promove as categorias de base do país, acertaram a realização da partida para o próximo dia 25 de maio.

No Jogo das Estrelas da Espanha, é esperada a presença dos principais craques do futebol do país, como Cristiano Ronaldo e Messi, que vão disputar uma partida contra uma equipe formada por promessas, que será nomeada por membros da Draft Fútbol .

Ainda não há muitas informações sobre a partida, que deverá seguir os mesmos padrões do All-Star Game da NBA, clássico evento do basquete norte-americano, e do ProBowl , jogo das estrelas da NFL.

Na cerimônia de assinatura dos contratos para a partida, esteve presente Fernando Hierro, ex-zagueiro da seleção espanhola e atual dirigente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), entre outros atletas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.