Time comandado por Vicente Del Bosque também tem compromissos agendados contra EUA e Venezuela

A seleção espanhola divulgou mais um amistoso para esta temporada. Atual campeã mundial, a equipe enfrentará a Inglaterra em 12 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol).

O palco será o mesmo da decisão da Liga dos Campeões, em 28 de maio, entre Manchester United e Barcelona . Já a data faz parte do calendário Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) por ser próxima a um dos dias reservados pela entidade a encontros internacionais entre seleções: 11 e 15 de novembro.

O amistoso será o primeiro da Espanha depois das eliminatórias para a Eurocopa 2012, as quais vão de setembro a outubro. Antes disso, o time comandado pelo técnico Vicente Del Bosque tem compromissos contra Estados Unidos e Venezuela, em 4 e 7 de junho respectivamente.

A última vez em que espanhóis e ingleses se enfrentaram foi em fevereiro de 2009, em Sevilha. Na ocasião, David Villa e Llorente fizeram os gols da vitória por 2 a 0 do time da casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.