Símbolo gigante foi criado na praia do Gonzaga, e torcida poderá ver o jogo em telões na Vila Belmiro

O clima de festa já toma conta da cidade de Santos horas antes do duelo contra o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo segundo e decisivo jogo da Copa Libertadores da América. Entre as atrações na cidade, o que mais chama a atenção é um escudo da equipe santista construído com areia na praia do Gonzaga.

A obra de 50m x 50m, que começou a ser criada na última segunda-feira, está em fase de acabamento na tarde desta quarta-feira. Os serviços estão sendo coordenados pelo artista plástico Gilson de Melo Barros, e a obra é de responsabilidade da Prefeitura de Santos.

Escultura ainda não foi concluída em Santos
Futura Press
Escultura ainda não foi concluída em Santos

Como a escultura não foi concluída, o local ainda conta em empilhadeiras e retroescavadeiras. Mesmo não terminada, vários torcedores santista já comparecem ao local para apreciar a obra.

Apesar da escultura criada, a maioria dos torcedores do Santos deve acompanhar o jogo na Vila Belmiro. Vários telões estão sendo instalados no estádio, que será aberto às 20h (de Brasília). Atrações musicais em um palco montado no gramado estarão disponíveis para os torcedores. O palco também servirá para cerimônia dos atletas em caso de título.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.